terça-feira, 20 de setembro de 2011

Marian Keyes e sua irreverente forma de descrever a vida



Me apaixonei por Marian Keyes, no primeiro livro da autora que li.
Mulheres com histórias parecidas com a que você ou ate mesmo suas melhores amigas, poderiam viver fazem com que as páginas dos livros da autora, sejam sucesso e suas histórias inesquecíveis como todo bom livro.
‘Melancia’, conta a história de uma mãe que é abandonada pelo marido, quando ainda está no hospital esperando para levar seu filho recém nascido para casa, e com a aparência parecida com uma Melancia. Com um humor descarado e irreverente, Marian conta a história de superação de uma mulher que descobre que sua vida, diferente do que acreditava não se resume ao seu casamento.
‘Férias’ descreve a história de Rachel, uma viciada em drogas que é internada pela família para se recuperar, acreditando que são somente férias. Essa é a história real da própria autora.
‘Sushi’, mostra a história de superação de uma mulher que é traída pelo namorado e a melhor amiga ao mesmo tempo, e a de uma editora de revistas de moda que termina um casamento, mas descobre que ainda ama seu marido. São os encontros e desencontros do amor.
‘É Agora ou Nunca’, relata a história de três amigos que encontram em um momento difícil a força para superar seus medos e sofrimentos.
‘Los Angeles’, tem como personagem principal Margaret, uma “jovem” de 33 anos que termina um casamento depois de descobrir a traição do marido. O problema é que ela descobre, literalmente que o buraco do fracasso de seu casamento é bem mais embaixo. Talvez, em uma traição que ela mesma esteja cometendo há anos.
‘Casório’, ‘Um Best seller pra chamar de meu’, ‘Cheio de Charme’ e ‘Tem alguém aí’ completam os livros da autora.
Para quem sonha viver um grande amor... Uma linda história... Uma vida feliz...
Pratique e aperfeiçoe o hábito de entrar nas páginas de um livro de Marian Keyes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário