terça-feira, 29 de março de 2011

Sejam bem vindos...

Cursando o terceiro ano de comunicação social-jornalismo, aos 22 anos busco um caminho. Com uma carreira com tantas possibilidades, ás vezes é dificil decidir o caminho certo para trilhar. Rádio, televisão, jornal impresso, on line, o que será que eu devo fazer? É claro que ainda somos jovens e imaturos o suficiente para cometermos erros e acertos, para levantarmos a cabeça e aceitarmos nossas limitações. O que nos leva a buscar um caminho, a realizar um sonho? Em mim é a esperança de um dia ser feliz com o que escolhi fazer com minha vida. E o que eu escolhi no momento pra minha vida é estar aqui, cursando jornalismo, uma profissão que não necessita mais de um diploma para ser exercida, mas que me transforma a cada dia, e que na minha humilde opinião não perde em nada para os cursos "diplomados". Esta é a etapa da minha vida onde estou conhecendo várias pessoas interessantes, histórias fantásticas. Já imaginou quantas histórias uma turma de jornalismo tem pra contar? Pois se não imaginou eu te conto são várias, muitas divertidas, algumas nem tanto, mas todas com alguma coisa em especial, algo que sempre me acrescenta. Espero compartilhar com vocês meus interesses, minhas histórias ( talvez algumas alheias), e mais que tudo esse caminho de aprendizado. Quero que se deliciem aqui com assuntos diversos, como indicações de livros que li e gostei, com alguns programas, música, cinema, teatro. Também quero descobrir através de meus textos o que realmente mais gosto. Prazer eu sou Carol Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário