![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhm27l1jqHMgRvvZz6BxcFdBxcPGz_5t5IQfMO8eVr082-5Gr3rqf3krRnElF5iazd6DAR-m1B6baOomalyUyFQfjsSrxEnJBJLpmKxpheQC6MvSXGFRgl0CDcCEPRaYF2FcjTPLrKa5QY/s200/1279224831_comerrezaramar.jpg)
O livro Comer Rezar Amar, de Elizabeth Gilbert, conta a história da própria autora na busca pela felicidade. Qual seria o caminho? Talvez essa seja a questão na vida de muitos, afinal mais de 8 milhões de pessoas já se encantaram nas páginas deste livro, com a procura dessa divertida jornalista. É a eterna busca pelo certo, coragem pra correr atrás dos sonhos.
Depois de uma vida regada a paixões furtivas, um casamento infeliz e a difícil decisão de aceitar a verdade sobre o que não quer para seu futuro, um ano de viagens transformam a vida de Liz para sempre. Afinal conhecer Itália e suas delícias (e isso inclui além de paisagens deslumbrantes, comidas maravilhosas e um idioma magnífico), Índia (pessoas interessantes e uma religião) e Indonésia ( grandes amigos, grandes histórias e um novo amor), perfeito não?
Não é díficil entender o motivo do sucesso dos livros deste gênero, afinal quem nunca se perguntou ou buscou o caminho para sua felicidade? Gosto especialmente de livros que falam destes assuntos, pois é uma delícia conhecer novas histórias, principalmente quando se tratam de questões que no momento me afligem. Afinal quem nunca se preocupou também com o seu próprio caminho para a felicidade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário