segunda-feira, 30 de maio de 2011

Meu querido ex amor...

Desculpe se não pude te amar da forma que você gostaria, a verdade é que te amei, embora não saiba exatamente quando começou e muito menos quando finalmente terminou.
Estar com você foi uma decisão imatura, pois não estava pronta para o que sentiria e muito menos para o que isso significaria para mim. Lidar com esses sentimentos foi difícil e perdi as contas de quantas vezes fui dormir chorando e implorando a Deus que isso melhorasse.
Hoje tenho a certeza de que em algum momento no caminho você me perdeu, não sei exatamente qual, mas a verdade é que infelizmente isso aconteceu e agora vejo que não importa o quanto lutemos para voltar, o tempo simplesmente é irreversível.
Te falei uma vez e é verdade nosso relacionamento apesar de ser um, sempre me pareceu dois, eu na minha primeira experiência e em todos os sentidos você sabe bem, já você começando apenas mais um, que até possa ter sido importante, mas não era único como sempre foi pra mim e isso sempre me decepcionou.
Sou assim e sinceramente não gostaria de ser, mas infelizmente descobri que existem coisas que não conseguimos mudar e eu realmente não consigo mais esconder as mágoas que sua displicência me causou.
Estou escrevendo esta carta por que estou totalmente infeliz e talvez você saiba, mas continue tentando esconder, é melhor assim pra você.
Não sei quando te entregarei esta carta e a realidade é que talvez isso nunca aconteça, apesar de estar infeliz não conseguiria suportar a idéia de ser eu a causa do sofrimento de alguém, se é que você sofreria por mim, a realidade é que nos últimos meses essa é a única coisa que tenho feito sofrer.
Talvez um dia você aceite o fato de que não pertencemos ao mesmo caminho, e eu não tenha medo de seguir sem você, afinal meu maior medo é continuar aqui chorando para que chegue o fim.
Eu não amo mais você... E é impossível continuar com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário